Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio - ABRACAM.
QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?
O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da CAROL DTVM LTDA, pelo telefone (11)0800-7705422 que consta neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.
Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.
Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução.
Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida , é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados :
1- Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento
2- Nome da pessoa com quem se já comunicou antes
3- Sua identificação e contato:
-Nome completo
-CPF/CNPJ ou Passaporte
-E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.
4- O motivo de seu contato.
Como entrar em contato com a Ouvidoria?
Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ou através deste FORMULÁRIO.
Informativo da Área de ouvidoria relativo ao
1° semestre de 2018
A CAROL DTVM LTDA, informa que não houve nenhum reporte ou reclamação, por parte de clientes, colaboradores e/ou prestadores de serviços, tanto na ouvidoria, quanto no canal de denuncias.
A CAROL DTVM, sempre prima pela qualidade no atendimento e prestação de serviços a seus clientes, mantendo contato constante com todos, no sentido de atualizar a todos, prestando sempre o melhor atendimento.
KLEBER ROBLES
DIRETOR DE COMPLIANCE
Informativo da Área de ouvidoria relativo ao
2° semestre de 2018
A CAROL DTVM, informa que não houve nenhum reporte ou reclamação, por parte de clientes, colaboradores e/ ou prestadores de serviços, tanto na ouvidoria, quanto ao canal de denúncias.
A CAROL DTVM, sempre prima pela qualidade no atendimento e prestação de serviços a seus clientes, mantendo contato constante com todos, no sentido de atualizar a todos, prestando sempre o melhor atendimento.
São Paulo, 09 de janeiro de 2019
KLEBER ROBLES
DIRETOR DE COMPLIANCE